O carrinho está vazio


Ligue-nos agora

(+351) 911 739 795
(+351) 911 739 796


Horário de escritório:

09h00 - 20h00 (GMT)


infitravel@infitravel.com


 

Reservas - Avião e Cruzeiros


Reservas - Avião e Cruzeiros


09h00 - 18h30
212 069 730

18h30 - 23h00
e Fins de semana
212 508 810


Termos e Condições

Actividades da Infiworld

Antes de fazer a sua reserva aconselhamos a leitura dos termos e condições da relação contratual que se estabelece através da adesão ao serviço de reservas da Infiworld - detentora da marca Infitravel.

a) A Infiworld é uma empresa vocacionada para o Turismo de Saúde, lazer e bem estar,  promovendo a venda de serviços e produtos de saúde, os quais podem ser adquiridos  individualmente ou associados a pacotes de produtos de lazer, designadamente, viagens turísticas / tours por circuitos predefinidos a realizar em Portugal.

b) A Infiworld, no âmbito dos serviços turisticos propõe a venda personalizada de produtos e serviços de saúde, efectuando reservas e possibilitando ainda a realização de actos médicos e/ou cirúrgicos em Hospitais e/ou Clínicas de renome em Portugal.

c) No que respeita a viagens turísticas e de lazer, a Infiworld efectua as reservas necessárias, nomeadamente para o transporte (aéreo, marítimo e ou terrestre), alojamento, aluguer de viaturas, animação turística e actividades conexas com o seu objecto empresarial.

d) Como central de reservas pós-pagas, a Infitworld, através do seu site, permite a aquisição dos serviços mencionados nas alíneas a), b) e c), com  a emissão automática do respectivo Voucher e/ou E-mail de confirmação.

e) No Voucher e/ ou E-mail de confirmação emitido pela Infitravel estará consignada toda a informação relacionada com a reserva do cliente, designadamente, datas, nome e dados de contacto dos fornecedores dos serviços escolhidos e os Termos e Condições específicos de cada um deles.

f) O site da Infiworld funciona também como intermediário entre empresas turísticas e os clientes, de forma a que estes possam encomendar viagens e serviços turísticos à sua medida.

g) A Infiworld realiza a intermediação da celebração de contratos de aluguer de veiculos de passageiros sem condutor. (Rent-a-Car).

h) A Infiworld também presta serviços ligados ao acolhimento turistico, nomeadamente a organização de visitas a museus, monumentos históricos e outros locais de interesse turistico.

i) As viagens que venham a ser organizadas pela Infiworld constarão de programas previamente disponibilizados aos clientes.

Condições contratuais – Reservas

a) Sempre que a Infiworld efectua a venda de qualquer serviço entregará aos clientes a documentação que mencione o objecto e caracteristicas do serviço, data da prestação, preço e pagamentos já efectuados.

b) A aceitação de uma reserva por parte da Infiworld, após o pagamento respectivo, será comunicada através do envio de um E-mail de confirmação para o endereço do cliente.

c) O E-mail comprova as características dos serviços contratados.

d) O E-mail deverá ser impresso pelo cliente, que o apresentará aos diversos fornecedores como prova suficiente dos serviços contratados.

e) Na aquisição dos  produtos de saúde, o cliente pagará 30% do valor total ao subscrever o mesmo, e o valor remanescente será pago até uma semana antes da data marcada para realização dos actos englobados em tais produtos.

f) Na reserva de produtos de Turismo o pagamento será efectuado na íntegra, salvo indicação expressa em contrário da Infiworld.

g) Antes da confirmação da reserva o cliente é informado dos encargos decorrentes de qualquer cancelamento ou anulação das reservas que venha a realizar.

h) Qualquer questão ou dúvida do cliente relativa a produtos ou pacotes adquiridos, deverá ser dirigida à Infiworld, sem prejuízo de questões específicas sobre os serviços escolhidos que deverão ser dirigidas aos próprios fornecedores.


Cancelamento de Reservas pela Infitravel ou pelo fornecedor de serviços

Produtos Saúde

a) A Infiworld reserva-se o direito de cancelar quaisquer serviços ou produtos de saúde, caso haja alguma limitação de ordem técnica e/ou humana por parte da entidade prestadora do serviço (Hospital e ou Clínica).

b) No caso previsto na alínea anterior, o cliente será informado no prazo máximo de 24horas após notificação por parte da entidade prestadora do serviço à Infiworld.

c) O serviço/pacote de serviços poderá ser remarcado para uma nova data, a acordar entre o cliente e a Infiworld.

Turismo

d) A Infiworld reserva-se o direito de cancelar a reserva do cliente, quando por factos que não lhe sejam imputáveis não puder cumprir algumas das obrigações resultantes do contrato, notificando imediatamente o cliente dessa impossibilidade.

e) Nas viagens turisticas a Infiworld responde pela correcta emissão dos titulos de alojamento e transporte.

f) Quando a Infiworld intervier como mera intermediária em vendas ou reservas de serviços avulsos solicitados pelo Cliente, apenas é responsável pela correcta emissão dos titulos de alojamento e transportes.

g) Tratando-se de viagens organizadas, a Infiworld não pode ser responsabilizada quando o cancelamento se basear no facto de o numero de participantes na viagem seja inferior ao mínimo exigido e o cliente for informado por escrito do cancelamento no prazo previsto no programa.

h) Caso o fornecedor de serviços cancele ou modifique uma reserva, o cliente poderá escolher outra alternativa apresentada pelo fornecedor de serviços ou anular a reserva.

i) No caso em que o fornecedor de serviços não consiga oferecer uma alternativa de acordo com o interesse do cliente, dentro de 72 horas (setenta e duas horas), a Infiworld reserva-se o direito de cancelar a reserva do cliente.

j) As comissões, taxas e encargos aplicáveis por qualquer autoridade pública, bem como pelo operador do serviço escolhido, serão pagos pelo cliente, mesmo quando aplicadas após a confirmação e emissão da reserva.

Cancelamento de reservas pelo cliente

Produtos de Saúde

O cancelamento ou anulação de quaisquer actos médico/cirúrgicos ou no âmbito dos produtos de saúde contratados pelo cliente, já com as datas confirmadas para a sua realização, terá os seguintes encargos para o cliente:

a) Caso o cancelamento ou anulação seja efectuado com antecedência de 15 (quinze) dias, a Infiworld devolve ao cliente 30% do valor por este pago, sem prejuizo dos encargos de abertura de dossier, no montante de 500 euros.

b) Caso o cancelamento ou anulação seja efectuado com antecedência de 14 a 8 dias, o cliente suportará 30% do preço, sem prejuízo de poder beneficiar de 50% do valor recebido pela Infiworld, como crédito, para uma nova reserva a ser efectuada no período máximo de um ano.

c) Caso o cancelamento ou anulação seja efectuado com a antecedência de 7 dias, o cliente suportará 100% do valor recebido pela Infiworld, sem prejuízo de poder beneficiar de 30% do valor recebido pela Infiworld, como crédito, para uma nova reserva a ser efectuada no período máximo de um ano.

Turismo

No que diz respeito a serviços turisticos, designadamente viagens turisticas e viagens organizadas, o cliente pode rescindir o contrato a todo o tempo, devendo a Infiworld reembolsá-lo do montante antecipadamente pago, deduzindo os encargos a que, comprovadamente, o inicio do cumprimento do contrato e a rescisão tenham dado lugar e uma parte do preço do serviço não superior a 15%.

 
Responsabilidade da Infitravel

a) A Infiworld e os seus fornecedores não são responsáveis perante o cliente pelos danos que possam ocorrer durante a viagem, designadamente, acidentes de que possa resultar qualquer incapacidade ou morte.

b) A Infiworld é apenas responsável pelos erros do próprio serviço de reservas, não podendo ser responsabilizada pelos erros dos seus fornecedores, pelo que o cliente terá de dirigir as suas queixas directamente aos fornecedores dos serviços.

c) As responsabilidades da agência organizadora das viagens emergentes das obrigações assumidas, encontra-se garantida por um seguro de responsabilidade civil nos termos da legislação em vigor.

d) A responsabilidade da Infiworld terá como limite o montante máximo exigível às entidades prestadoras de serviços de viagens.

Responsabilidade do cliente

a) O cliente, ao viajar, é responsável por ter consigo toda a documentação necessária bem como a validade da mesma.

b) O cliente é responsável pela correcta introdução dos dados no acto da reserva, tanto para ele como para as pessoas que o acompanharão na viagem.

c) O cliente deverá cumprir com as condições impostas pelos fornecedores de serviços e estipuladas no Voucher/E-mail de reserva.

Reclamações

Em caso de reclamação dos clientes, cabe à Infiworld provar ter actuado diligentemente no sentido de encontrar a solução adequada.

Termos e condições

Os termos e condições foram elaborados de acordo com o regime jurídico aplicável às agências de viagens e turismo que consta do Decreto-Lei nº. 61/2011, de 6 de Maio, com a redação dada pelo Decreto-Lei n.º 199/2012, de 24 de Agosto.

A organização das viagens incluídas em www.infitravel.com é da responsabilidade da Infiworld, operador turístico português com o registo RNAVT 4874 - RNAAT 502/2014, com sede na Rua Raúl Carapinha, 19 - 3º B, 1500-541, Lisboa, Portugal e matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o NIPC 510 902 774.





Contactos